quarta-feira, 25 de maio de 2011

palmolive naturals - creme para pentear

   Bom, meu cabelo natural é cacheado e volumoso (mais utilizo a boa e velha pranchinha diariamente rs') e quando estou com priguiça de alizar o cabelo, sempre tenho que ter milhares de produtinhos a mão.
   E um desses produtinhos é o creme para pentear da palmolive naturals.
  
Esse creme é para fortalecer o cabelo e é anti-frizz.

   O que diz a embalagem:
a exclusiva formula de palmolive naturals perfect long enriqueçida com nutri-aminoácidos de origem 100% natural e silicone, nutre seu cabelo de dentro para fora, ajudando seu crescimento e reduzindo  a formação de pontas duplas.

 Sim. ele cumpre em parte o que promete.
    Ele é um creme de pentear normal, e deixa meu cabelo mais macio após a sua aplicação. já a questão de ser anti-frizz ele é mais ou menos e até agora meu cabelo está crecendo normal. Então acho que ele é sim um bom produto **

 A consistência dele é normal e o cheiro acho bem gostosinho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário