terça-feira, 31 de maio de 2011

base em bastão avon

  Eu tenho 16 anos e eu tenho a pele razoavlmente boa, não tenho muitas espinhas e não tenho manchas. Então base eu não utilizo muito, só em vez em quando..
   Comprei a base em bastão da avon na revistinha por 10 reais. Ela é em bastão (ou seja tem o mesmo formato de um batom) e tem fps 15 adoro


  A embalagem dele é bem levinha de plásico (bem ruinzinha). Vou começar logo gogando rsrs, veja a tampinha dela, tá vendo que tem um pequeno vaozinho entre a tampa e a embalagem, é isso mesmo pelo menos na minha ela não trava, tá ela também não fica abrindo mais também nao fecha.. ah não gosto disso.


Essa base é 3 em 1: corretivo, base e pó compacto.
  então acrescenta ponto na questão da versatilidade, E também vem bastante produto na embalagem.


A minha cor é a bege. Ela tem um cheirinho não muito bom, sei lá não gostei.
 


Ela não é a melhor base do mundo, mais também não é a pior. Cada uma tem sua opinião, lí muitas resenhas de meninas falando mal dela, outras falando bem. Eu sinceramente gostei: ela encobre minhas imperfeiçãoes e deixa a pele bem sequinha.

  Base aprovada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário