sábado, 7 de maio de 2011

bloqueador solar e loçaõ pós sol SOFTSUN

Oi meninas
 O post de hoje é sobre proteção solar.
  Eu comprei esses dois produtinhos em um kit no valor de 27 não sei direito e hoje eu vou dar minha opinião sobre eles.

  O primeiro produtinho é o bloquedor solar soft sun.

  O que diz a embalagem:
o bloqueador solar softsun fps 50 protege muito bem a pele contra queimaduras solares ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele. Possui boa performance de prteção uva, acima de 85% de efetividade , coferindo extra proteção para prevenção do fotoenvelhecimento causados pelo sol.

O que eu achei:
  Eu fui para um clube e passei o dia todo lá  não faça isso gente e passava ele toda vez que saía da água e não tive nenhum tipo de queimaduras da ultima vez que fui meu nariz descascou todinho. Então ele protegeu bem.
  Acho também a proteção dele otimaa já que sou branquinha.
   O unico ponto ruim dele é o cheiro ecaa é muito ruim não sei explicar, só acho que o cheiro poderia ser mais suave .

 Loção pós sol softsun:

O que diz a embalagem:
 A loçaõ pós sol softsun foi especialmente desenvolvida para hidratar a pele após a exposição solar deixando-a macia e com uma suave fragância.

O que eu achei:
 ele deixa um teor de frecor. Mais a fragância não é lá essas coisas.
   
Textura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário