sexta-feira, 4 de março de 2011

produtos que uso no meu cabelo

               olá meninas, hoje eu vim falar sobre produtos que uso atualmente no meu cabelo.
           então vamos lá:

                                                           shampoo:


bom eu uso alternadamente dois shampoos.
o primeiro é o seda S.O.S reconstrução estrutural.
 

       Ele possui uma inovadora fórmula sem sal , enriquecida com bio queratina, remove suavemente os residuos sem agredir os cabelos. 

                            
            

                                              já o outro é o pantene pro-v controle de queda
      





                               creme de hidatação:

     
    creme de hidratação intensiva da origem.
        ele restaura e hidrata e tem em sua formula manteiga de karité, queratina, silicone e vitamina E





    
                                    creme de pentear:

                                                           seda S.O.S keraforçe

para cabelos quimicamente tratados ele desembaraça delicadamente e ajuda a reduzir o volume do cabelo, deixando macio, com movimento e brilho.

                             reparador de pontas:

      

bom gente esses são os produtos que eu uso no meu cabelo
gostaram?

xeroo, day :)

Um comentário:

  1. Ja estou seguindo o seu blog, passa no meu blog e ser gosta me segue de volta, Bjus!!!

    ResponderExcluir