quinta-feira, 17 de março de 2011

comprinhas

 olá meninas!
  hoje eu vou mostrar umas comprinhas que fiz em uma lojinha de variedades
 
bom, eu acabei de chegar em casa e já vou mostar para voçês as comprinhas de esmaltes e batons.
 são poucas coisas pois estava sem dinheiro (fui no intuito de comprar um esmalte rsrs)
 
 vou começar pelos esmaltes

                                           sem flash

  bom, comprei o dourado que é glitter e o love 


                                                    com flash 

   eu gosto muito dos esmaltes do plus verona
  tenho varios

as cores também são muito bonitas, adorei este glitter (dourado) e o love que é um amor (rsrs) um rosinha super fofinho.


 e agora comprinhas de batons


também comprei dois batons. um da tango e o outro da fenzza

  obs: o da tango comprei semana passada por isso tá meio gasto

voltando ao assunto:
    comprei dois rosas. um rosa bem clarinho e o outro mais pink
gente estou no momento batom rosa




as cores são tango: 022 e fenzza: 06

           primeiro foi falar espeçificamente do batom da tango:


    

  embalagem:  super bonitinha com tons verdes
  cor: rosa super claro (estilo chiclete) cintilante
cremosidade:  este é o ponto fraco dele. ele é meio ruinzinho na aplicação pois não tem é muito cremoso
cheiro: tem cheiro super bom (cheirinho de bala) uma deliçia
duração: média

batom fenzza:

embalagem: bem bonita com detalhes prata
 cor: rosa bem lindo cintilante
cremosidade: bem cremoso. muito facil de aplicar
cheiro: não definido (super fraco) por isso não incomoda
durção: boa

agora vou fazer a demonstração das cores:
com flash

sem flash



gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário