segunda-feira, 20 de junho de 2011

shampoo johnsons baby

     Oi meninas e meninos
  Hoje eu vou falar sobre um produtinho 101 utilidades; É o shampoo johnsons baby

  
Esse é um produtinho que eu ví muitas blogueiras falar. Pois além de ser um shampoo para bebê, ele também é demaquilante e não arde os olhinhos :)

   Quando eu fui comprar pela primeira vez, eu não achei.. mais eu sou Brasileira e fui em outro mercado e achei o bendito kk'
  
Ele simplesmente é multiuso:
   Ele é um excelente removedor de maquiagem, tira tudiinho..

   Também serve para lavar os pinceis de make
   Serve para lavar os cabelos
  e entre outras utilidades


  E além de tudo isso é baratinho custa em torno de 6 reais, e vem 200 ml
O meu vai durar anos e anos, pois só utilizo uma gotinha para retirar a make..  Legal né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário