sábado, 16 de abril de 2011

esmalte do fim de semana

 olá meninas
  O esmalte do fim de semana. foi uma cor que eu já falei aqui no blog, mais com uma diferença..
 o esmalte foi o dragão negro da AH e a cobertura matte da impalla!
  Hoje fui em uma lojinha de variedades e tinha a cobertura matte da impala custando 2.00 reais. Nossa adorei só a possibilidade de reinventar meus esmaltes e acabei comprando.
conclusão: AMEI

    Ele deixa o esmalte fosco em poucos segundos e isso foi otimo..
desculpe a foto fora do foco.


As duas fotos são bem reais a cor do esmalte..  Adorei





e agora algo inédito nesse blog. Tive coragem de postar meu pé monstruoso :/
  kkk'

  bom, eu pinto meu pé em 15 em 15 dias e então hoje eu resolvir mostrar o esmalte que usei noeste final de semana no pé..

Eu usei o praia do rosa da AH
A foto com flash a cor está mais real.
como no esmalte a foto com flash também esta mais real.
relevem os meus dedinhos tortos e feios tá?
  kk


         espero que tenham gostado..
   bj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário